Audi “picou” Mercedes por gravar anúncio em Portugal com um… Audi!

Ao contrário do que acontece noutros países não costuma ser comum em Portugal ver marcas a assumirem abordagens mais engraçadas e directas para se "atirarem" aos seus principais rivais. Mas é precisamente isso que a Audi acaba de fazer com a… Mercedes!

É que a Audi Portugal publicou no seu Facebook uma imagem que mostra uma comitiva da Mercedes a gravar um vídeo em Portugal, na zona do Guincho, com um Audi Q7!

"Parabéns à Mercedes por ter escolhido as magníficas paisagens portuguesas para fazer o seu mais recente filme publicitário. E parabéns também por ter escolhido um Audi para filmar as cenas mais exigentes", pode ler-se na publicação da marca de Ingolstadt, que acabou com uma pequena provocação para a rival de Estugarda: "Até a Mercedes sabe que Audi é mais".

Escusado será dizer que o Audi Q7 usado pela Mercedes é um veículo transformado num "carro câmara" e feito à medida destes trabalhos. Basta ver a grua montada no tejadilho que suporta uma câmara e um estabilizador na extremidade.

Ainda assim, nada disso "estraga" esta brincadeira da Audi, que até ao momento ainda não teve direito a resposta por parte de rival Mercedes.

Em destaque